Política de troca e devolução


Prezado cliente, visando proporcionar a você total segurança, elaboramos nossa política de trocas dos produtos adquiridos em nossa loja.

Nossos produtos possuem total garantia contra defeitos de fabricação. Realizaremos, portanto, a troca destes produtos que estiverem com defeito, como também se o cliente receber um produto diferente do que foi encomendado.

Caso tenha ocorrido com você de receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do encomendado, por gentileza, siga as orientações abaixo para realizar a troca:

1- Envie um email para nossa equipe informando qual foi o problema com o produto através de nosso e-mail atendimento@suzete.com.br. Anexe, por favor, fotos nítidas do produto com defeito ou do produto enviado errado, em um prazo de até 07 dias após o recebimento conforme diz o Código de Defesa do Consumidor.

2- Analisaremos a sua reclamação em um prazo máximo de 2 dias úteis e, constatado o problema, te enviaremos um e-mail e você poderá escolher entre receber uma das seguintes opções:

- Rembolso do valor pago.
- Um novo produto igual o encomendado.
- Um outro produto de valor semelhante.
- Um cupom no valor pago para utilizar em compras futuras.

3- O nosso procedimento para troca e devolução do produto é:

O cliente deve nos enviar todos os itens da solicitação de devolução em no máximo 10 dias;

O produto deve estar acompanhado da sua embalagem original;

O produto não pode ter sido usado;

O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

Para fazer a devolução, dirija-se a uma agência dos correios da sua localidade e nos envie o produto. Depois, por favor, encaminhe o comprovante de envio, com o rastreamento;

De preferência, utilize a mesma embalagem que recebeu a encomenda. No caso de não ter guardado, por favor, utilize uma do correio (custo do cliente);

Qualquer dúvida sobre embalagem, por favor, siga as recomendações do correio -> http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda.