FAQ - Perguntas Frenquentes


1- Minha compra será 100% segura?

- A LOJA SUZETE trabalha com a empresa PAYPAL, uma das maiores empresas do mundo de segurança de pagamentos online! Contamos também com a segurança SSL (cadeadinho que aparece ao lado esquerdo do endereço do nosso site no navegador). Essa tecnologia é obrigatória por Lei nas lojas online no Brasil, pois codifica todas as informações transmitidas para o site e vice versa, incluindo as transações bancarias efetuadas no site garantindo sigilo e segurança de todas as informações. Caso tenha mais alguma duvida, você pode nos mandar um e-mail. Veja também nossos Termos de uso e políticas de privacidade . Click AQUI e entenda mais sobre a segurança do Paypal

 2- Qual é o tempo de entrega?

- O tempo médio de entrega de nossos produtos é entre 15 e 30 dias, mas o Prazo máximo em que a entrega pode ocorrer é de até 35 dias úteis. Esse tempo de entrega depende muita da região do Brasil, como informado no nosso e-mail de confirmação de compra. Essa informação consta na descrição de cada produto, assim como na política de compras do site. 

3- Vou receber um número de rastreio da minha compra?

- Sim. todas as nossas entregas são enviadas com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. Nós prezamos pela transparência e tranquilidade dos nossos clientes!

4- Quando o número de rastreamento será disponibilizado?

- As empresas que nos fornecem os produtos (fabricantes) nos enviam o número de rastreio entre 3 a 7 dias úteis após a compra e este será prontamente disponibilizado ao cliente. Caso não tenha recebido nesse prazo, basta entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@suzete.com.br

5- Não recebi meu produto, mesmo constando como entregue no rastreio. Como proceder?

- Nesse caso pedimos a gentileza de verificar mais uma vez na na portaria do prédio ou trabalho. Ë comum acontecer do carteiro fazer a entrega na troca de turno dos funcionários, e o produto fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias. Se mesmo assim seu produto não foi localizado, verifique se o endereço fornecido por você no ato da compra está correto. Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@suzete.com.br caso não consiga resolver! Será um prazer ajudar.

6- Ao procurar pelo meu produto no rastreio aparece que as as informações não estão indisponíveis no momento. Como proceder?

- Isso normalmente ocorre quando sua postagem foi recente. Pode levar até 5 dias úteis para as informações de rastreio serem atualizadas no site dos correios. Por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail atendimento@suzete.com.br caso já tenha se passado mais que 5 dias úteis da data que você recebeu o código e este ainda não contenha informações

7- Por ser um produto importado, o pedido poderá ser taxado na alfândega Brasileira?

- Existe essa possibilidade. Mas caso o produto seja taxado na alfândega brasileira, nós nos responsabilizamos por todos os pagamentos! Essa é a política adotada pela loja. Por gentileza, nesse caso envie o recibo do valor da taxa - por e-mail - e depositaremos o valor na conta do cliente para retirada encomenda nos correios.

Caso haja cobrança de impostos, será facultativo ao cliente:

a) O valor da taxa será depositado integralmente na conta do cliente e este poderá fazer a retirada do produto nos correios, mediante o envio do recibo no e-mail: atendimento@suzete.com.br

ou

b) Faremos o reembolso total ao cliente e o produto retorna automaticamente à origem, sem custo nenhum ao cliente.

8- Se você recebeu um produto nosso com algum defeito de fabricação, ou um produto diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

a) Envie um email para nossa equipe informando sobre o problema através de nosso e-mail atendimento@suzete.com.br e anexe fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 15 dias após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

b) Sua solicitação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatando-se o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher receber uma das seguintes opções:

- O reembolso do valor pago.
- Um novo produto igual o encomendado.
- Um produto de valor semelhante.
- Um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.